Apartamento para alugar na Estrada do Cafundá,Rio de Janeiro,RJ Taquara 56m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Taquara
Apartamento Padrão
56 m² de Área Útil
1 Vaga
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento localizado na posição de frente, com fachada em pintura e vista livre, proporcionando um ambiente iluminado com sol da manhã. Com uma área útil de 56 m², este imóvel residencial apresenta padrão simples, ideal para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, churrasqueira, salão de festas, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.
Mais informações do Imóvel
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
TV a cabo
Localização do Imóvel
Estrada do Cafundá, 1757 - Taquara - Rio de Janeiro - RJ - 22725-030

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.













