facebook_pixel

Casa em Condomínio à venda em Rio de Janeiro,RJ Taquara 3 quartos 93m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel VVCN30234 430 pessoas visualizaram este imóvel
Taquara, Rio de Janeiro - RJ

Casa em Condomínio - / Residencial / Taquara

  • Casa em Condomínio

  • 93 m² de Área Útil

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 2 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se com esta belíssima residencia Semi-Luxo, localizada em condomínio fechado, oferecendo uma vista livre e uma magnífica exposição solar pela manhã.

A casa possui no andar térreo 1 varanda aconchegante, sala dois ambientes com jardim de inverno, lavabo com chuveiro e ótima Cozinha com bancadas em L e mesa em granito com móveis planejados em MDF, escada ampla com luz natural.

Segundo pavimento composto por 3 dormitórios (sendo 1 suíte), proporcionando conforto e privacidade para toda a família e 1 banheiro social.

Com 93 m² de área útil, este imóvel oferece um ambiente agradável e acolhedor, ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis. Para sua comodidade, dispõe de 1 vaga de garagem para maior praticidade no dia a dia. Além disso o Imóvel possui 2 caixas dágua de 1000L e Hidrômetro individual.

Entrar e morar. Confira!

Documentação 100 . Aceitando Financiamento bancário e FGTS


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha

Varanda


Localização do Imóvel

Taquara, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes