facebook_pixel

Casa para alugar em Rio de Janeiro,RJ Bangu 1 quarto 35m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel LVCA10003 71 pessoas visualizaram este imóvel
Bangu, Rio de Janeiro - RJ

Casa de rua : Linear / Residencial / Bangu

  • Casa Linear

  • 35 m² de Área Útil

  • 35 m² de Área Total

  • 1 Quarto

  • 1 Banheiro ao total

  • Posição da Unidade: Fundos/Lateral


Descrição do Imóvel

Encante-se com esta bela casa de rua, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com uma sala aconchegante, um dormitório aconchegante e uma varanda charmosa, este imóvel é ideal para quem procura um espaço aconchegante para chamar de lar.

Localizada em uma posição tranquila nos fundos/lateral, a fachada em concreto confere um ar moderno e discreto. A vista interna proporciona privacidade, enquanto a incidência de sol pela manhã e à tarde ilumina e aquece o ambiente perfeitamente.

Com padrão simples, a casa apresenta uma metragem total e útil de 35 m², distribuídos de forma inteligente e funcional. O padrão do prédio é simples, garantindo um ambiente acolhedor e aconchegante para seus moradores.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha

Varanda


Localização do Imóvel

Bangu, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes