Apartamento à venda na Rua das Tulipas,Rio de Janeiro,RJ Vila Valqueire 3 quartos 120m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Vila Valqueire
-
Apartamento
-
120 m² de Área Útil
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, composto por ampla sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, dependência completa, varanda espaçosa e com 2 vagas de garagem. Com 120 m² de área útil, localizado em um condomínio seguro, com interfone, zelador e salão de festas.
O apartamento fica posicionado nos fundos do edifício, gerando privacidade. Sua fachada em argamassa confere um visual moderno, com vista livre e ampla para desfrutar. Com orientação solar pela manhã, proporcionando iluminação natural e ambiente aconchegante.
O prédio ideal para quem busca conforto e praticidade. A distribuição dos cômodos garante privacidade e comodidade aos moradores. Não perca a chance de adquirir esse imóvel com ótima localização e características que atendem às necessidades de uma família. Supermercados, academia, petshop e acesso a meios de transporte a menos de 5 minutos de caminhada. (Ah, e o condomínio é pet friendly!).
Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Entre em contato e agende já uma visita!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Salão de Festas (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Rua das Tulipas, Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.