Apartamento para alugar em Rio de Janeiro,RJ Praça Seca 2 quartos 57m²
FavoritoFavoritar
ImprimirMaravilhoso 02 quartos ótimo local Praça Seca
Apartamento Padrão
57 m² de Área Útil
2 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
1 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encante-se com este belíssimo apartamento de 57 m² de área útil, localizado em um condomínio de padrão Semi-Luxo. Com uma posição privilegiada de frente, o imóvel oferece uma vista incrível para a área de lazer, garantindo momentos de relaxamento e diversão.
O apartamento conta com 1 sala acolhedora, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda, perfeita para apreciar a paisagem. Além disso, possui 1 vaga de garagem para maior comodidade.
A infraestrutura variada do condomínio inclui interfone, portaria, piscina infantil, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e conforto aos moradores.
Aproveite o sol da manhã e desfrute de todo o conforto e praticidade que este imóvel semi-luxo pode oferecer. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este!
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


























