Apartamento à venda na Rua Vitório Libonati,Rio de Janeiro,RJ Vila Valqueire 2 quartos 70m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Vila Valqueire
Apartamento
70 m² de Área Útil
2 Quartos
2 Banheiros ao total
1 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Apartamento de 2 quartos, com ampla sala de estar, banheiro socail, uma cozinha toda planejada e espaçosa, perfeita para os amantes da culinária. Área de serviço separada, dependência completa, com cama e armários. Conta ainda com 1 vaga de garagem para sua comodidade.
Essa unidade está no 3º andar, com 70m² e varanda para você aproveitar a vista arborizada! Com a fachada revestida em pastilha, vista livre e uma ótima incidência de sol durante a manhã e tarde, proporcionando iluminação natural em todos os ambientes.
No melhor condomínio do Valqueire, local super tranquilo, seguro e com fácil acesso a tudo o que você precisa: supermercado, academia, padaria e petshop a menos de 10 minutos de caminhada. (Ah, e o condomínio é pet friendly!).
A infraestrutura do condomínio inclui interfone, câmeras de vigilância, quadra poliesportiva, campo de futebol, estacionamento para visitantes e portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores.
Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Vitório Libonati, Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.