Casa à venda na Rua Magoari,Rio de Janeiro,RJ Realengo 5 quartos 206m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : Linear / Residencial / Realengo
Casa Linear
206 m² de Área Útil
400 m² de Área de Terreno
5 Quartos (1 suíte)
4 Banheiros ao total
2 Vagas
2 Salas
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Duas Casas Independentes em Terreno de 400m² em Realengo, perfeitas para acomodar a família ou gerar renda com aluguel.
Casa principal 4 quartos, sendo 1 suíte; Pé-direito alto, proporcionando mais conforto e amplitude; Varandas na frente e nos fundos; Cozinha moderna; Acabamentos de alto padrão e piso em porcelanato; Redes elétrica e hidráulica totalmente reformadas; Edícula com churrasqueira e lavanderia.
Casa dos fundos 1 quarto; Sala; Cozinha; Banheiro; Varanda.
Terreno com 400m²; Vagas de garagem cobertas; Portões automáticos e independentes; Cisterna; Imóveis lineares; Excelente estado de conservação.
Localização privilegiada em Realengo, próximo a supermercados, bancos, farmácias, escolas, faculdades e todo o comércio da região.
Uma oportunidade rara para quem busca conforto, privacidade e versatilidade, seja para morar com a família, receber parentes ou obter uma renda extra com locação.
Proprietário estuda propostas.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Magoari, Realengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.





























