










- Venda R$ 2.000.000,00
- IPTU R$ 1.735,00
- Código TQMF00009
- Tipo de Imóvel Terreno Multifamiliar Declive
- Área do Terreno 729,00 m²
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 50
Descrição
O Proximo coração do bairro em suave declive, urbanizado, pronto para construir. Serve para vários fins com edificações mistas medindo 9m2 de frente lado direto 75m2 lado esquerdo 87m2 e fundos 13,50m2 com o total de 729m2
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Largo da Taquara (SHOPPING TAQUARA PLAZA)
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.