


















- Venda R$ 550.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VVSL00025
- Tipo de Imóvel Sala Comercial
- Área Útil 54 m²
- Área Total 54 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 190
Descrição
Ótima sala em cobertura, climatizada, pronta para ocupar. No cenro de Bento Ribeiro, próximo à Banco, comércio e condução, inclusive Supervia. Ótima oportunidade para abrir seu negócio.
Características
- Banheiro social
Localização
Bento Ribeiro, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.