Vila ValqueireTel./Cel.: +(55) (21) 3265-0800 / +(55) (21) 98242-1978 |
Freguesia |
Taquara |
PREÇO A BAIXO DE MERCADO
Estrada Rodrigues Caldas - Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 490.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 200,00 |
Encantadora Casa em Condomínio de Semi-Luxo, localizada na frente do empreendimento, com fachada em argamassa e vista parcial. A propriedade possui 1 sala ampla e iluminada, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e uma bela varanda para desfrutar de momentos de relaxamento.
Com uma área total de 116 m², este imóvel oferece 1 vaga de garagem para maior comodidade. Os dormitórios possuem metragem de 12 m², garantindo espaço e conforto para toda a família. A orientação solar é pela manhã, proporcionando uma atmosfera acolhedora e iluminada.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica, com sauna e churrasqueira, para momentos de lazer e descontração. Uma oportunidade única de viver com qualidade e segurança em um dos melhores condomínios da região.
https://www.agrioimoveis.com.br/imovel/restam-apenas-duas-unidades/VVCN30279