Vila ValqueireTel./Cel.: +(55) (21) 3265-0800 / +(55) (21) 98242-1978 |
Freguesia |
Taquara |
Apartamento : Padrão / Residencial / Vila Valqueire
Rua das Dálias - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 275.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | R$ 380,00 |
Aconchegante apartamento localizado em Vila Valqueire, Rio de Janeiro, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Com 60 m² de área útil, o imóvel conta com 2 dormitórios bem espaçosos, sala ampla para dois ambientes, cozinha com bancadas em granito preto, 1 vaga de garagem e está pronto para morar. O apartamento possui armários na cozinha e no banheiro e aceita pets, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.
O condomínio oferece segurança com portão eletrônico e interfone, garantindo tranquilidade aos moradores. A localização é estratégica, a 200 metros da Praça do Valqueire, com diversas opções de educação nas proximidades, como o GET Cândido Campos, Colégio Pentágono, Elite Rede de Ensino - Vila Valqueire e Maple Bear Vila Valqueire. Para a saúde, há unidades como o Hospital Estadual da Criança e o CeMOL Centro Médico e Laboratorial.
Os moradores também têm fácil acesso a mercados, incluindo Extra Mercado, Hortfruti Mercado Valqueire e Supermercados Guanabara, além de farmácias como Droga Raia e Drogarias Pacheco. Para serviços financeiros, estão disponíveis agências da Caixa Econômica Federal, Banco Santander, Banco do Brasil e Banco Bradesco nas redondezas.
A área de lazer é contemplada com a Praça do Valqueire e a Praça Saiqui, além do Shopping Center Point Valqueire para conveniência e comércio. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato.
Aceita financiamento bancário e FGTS.
Este imóvel pertence a filial: Vila Valqueire
http://www.agrioimoveis.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-rio-de-janeiro-rj/VVAP22438