



- Venda R$ 450.000,00
- Código VVLJ00018
- Tipo de Imóvel Loja
- Área Útil 40 m²
- Área Total 40 m²
- Área do Terreno 316,00 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 300
Descrição
RARIDADE LOJAS PRIMEIRA LOCAÇÃO, ENTREGA EM DEZEMBRO 2021, A PARTIR DE 39 METROS COM GIRAU. COMPOSTO DE: SALÃO COM BANHEIRO.
PRÉDIO MISTO COM 16 APARTAMENTOS E 6 COBERTURAS, TRÊS LOJAS. PRÉDIO COM FINO ACABAMENTO.
Características
- Banheiro social
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Referência: JUNTO AO EMPREENDIMENTO MIO RESIDENCIAL
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.