







- Aluguel R$ 2.900,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador / Tit. Capitalização
- Código VVLJ00023
- Tipo de Imóvel Loja
- Área Útil 25,00 m²
- Área Total 25,00 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Imóvel Nunca Habitado
- Visualizações 126
Descrição
VVLJ00023 - AG RIO Aluga loja frente de rua em excelente localização! Com 3,05 de largura e 8,20 de comprimento, 1 banheiro social, acesso para deficientes, porta automática, 1ª locação! Ponto principal do bairro com grande fluxo de pessoas! Acesse o nosso site. Os valores das taxas (condomínio e encargos) são aproximados e podem sofrer alterações.
Características
- Banheiro social
Localização
Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Ao lado do Supermercado Extra
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.