









- Venda R$ 250.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VVCN20087
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Linear
- Área Útil 48 m²
- Área Total 48 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 172
Descrição
EXCELENTE CASA GEMINADA EM CONDOMÍNIO LINEAR, COMPOSTA DE: SALA, DOIS DORMITÓRIOS, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO TODA EM PISO CERÂMICA E UMA VAGA PODENDO AUMENTAR PRA CIMA, JUNTO DE CONDUÇÃO, COLÉGIOS, PRÓXIMO A RUA MARINA, BASE AÉREA. ACEITANDO FINANCIAMENTO BANCÁRIO E/OU FGTS.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ
Referência: PRÓXIMO A RUA MARINA
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.