














- Venda R$ 356.000,00
- Condomínio R$ 400,00
- Código FRCN20029
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Linear
- Área Útil 64 m²
- Área Total 64 m²
- Área do Terreno 64,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 2
- Condomínio Quintas do Anil
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 61
Descrição
Familiaridade e discrição, em condomínio tradicional , vem como Oportunidade nesta casa que esta a procura de novos donos que avaliarão o potencial e a confortável vizinhança. Composta de: Sala, duas varandas, dois quartos, banheiro social, cozinha. Duas vagas na garagem.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Varanda
Localização
Anil, Rio de Janeiro - RJ
Referência: PRÓXIMO A PRAÇA GEYSA BOSCOLI
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.