




















- Venda R$ 230.000,00
- Código VVCV20019
- Tipo de Imóvel Casa de Vila Triplex
- Área Útil 90 m²
- Área Total 90 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 1981
Descrição
EXCELENTE CASA COMPOSTA DE: 1º PISO: SALA, COPA COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E VAGA DE GARAGEM. 2º PISO: SALA ÍNTIMA, QUARTO COM CLOSET, SEGUNDO QUARTO SENDO SUÍTE E VARANDA. 3º PISO: TERRAÇO COM COZINHA E BANHEIRO, LINDA VISTA.
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Terraço
- Varanda
Localização
Realengo, Rio de Janeiro - RJ
Referência: PRÓXIMO A RUA LIMITES
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.