















- Aluguel R$ 1.000,00
- IPTU R$ 30,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador
- Código TQAP20124
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 55,00 m²
- Área Total 55,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Visualizações 942
Descrição
EXCELENTE APARTAMENTO TIPO SOBRADO EM PILARES COM SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO E 2 QUARTOS. ALUGUEL 1000,00. PARA AGENDAR VISITA 2440-4617/ 2114-0150 DE SEGUNDA A SEXTA DE 8 E 30 AS 18 HORAS E SÁBADO DE 8 E 30 AS 13 HORAS. VALORES DOS ENCARGOS SÃO APROXIMADOS E PODEM SOFRER VARIAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. Atualizado 21 de Novembro de 2018
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Pilares, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.