




























- Venda R$ 220.000,00
- Condomínio R$ 350,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código VVAP21030
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 72 m²
- Área Total 72 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 392
Descrição
EXCELENTE APARTAMENTO DE FRENTE, COMPOSTO DE: SALÃO, COZINHA AMERICANA, ÁREA DE SERVIÇO SEPARADA, QUARTO DE EMPREGADA, DOIS DORMITÓRIOS E BANHEIRO SOCIAL. VAGA NA ESCRITURA. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Interfone
Localização
Madureira, Rio de Janeiro - RJ
Referência: ESQUINA COM CARLOS XAVIER
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.