












- Venda R$ 245.000,00
- Condomínio R$ 500,00
- Aceito para venda FGTS
- Código AGV22415
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 54 m²
- Área Total 54 m²
- Dormitório(s) 2
- Vaga(s) 1
- Condomínio RESIDENCIAL PIRAQUARA
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 1165
Descrição
EXCELENTE APARTAMENTO, FRENTE, LINEAR, PRÓXIMO AO COMÉRCIO E CONDUÇÃO, COMPOSTO DE: SALA, DOIS DORMITÓRIOS, COZINHA PLANEJADA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM. CONDOMÍNIO COM INFRA TOTAL E PORTARIA 24H.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Localização
Realengo, Rio de Janeiro - RJ
Referência: RESTAURANTE PEIXE FRITO
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.