




























- Venda R$ 444.828,00
- Código AGT23587
- Tipo de Imóvel Apartamento Duplex
- Área Útil 77,00 m²
- Área Total 77,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Condomínio Palazzio Imperial
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 736
Descrição
Luxo próximo ao centro do bairro, salão 2 ambientes, varanda, 2 quartos sendo 1 suite bem amplos, copa- cozinha, bem confortável, área de serviço.....SOMENTE À VISTA
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Portaria
- Portaria 24h
- Varanda
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Godofredo Viana
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.